Inscrição Online

PREPOSTO (TRABALHISTA E CÍVEL) Cód. 1535/18

Sobre o Evento

PROGRAMA

Abordar de forma prática, com base na legislação vigente, os aspectos mais importantes relativos à atuação e responsabilidade dos prepostos, visando orientar e capacitar o participante a atuar como preposto em diversas situações.

1. DOS PREPOSTOS

a) Gerentes

b) Do contabilista e auxiliares

c) Papel do Preposto

d) Responsabilidades

2. MODALIDADES

a) Preposto na esfera Trabalhista

b) Preposto na esfera Cível

c) Preposto na esfera Administrativo

d) Preposto Comercial

(procedimentos para homologação de verbas rescisórias juntadas documentos, processos trabalhistas processo cíveis arquivos, procuração, postura para não comprometer empresa e empregado, execução, notificação, elaborar uma procuração, validade da procuração, certificado digital para tal, quais os cartórios representativos).

INSTRUTOR

BRENO LUIZ SOARES CARDOSO, Graduado em Direito, Funcionário do CIEE, Instrutor de Palestras e Cursos, Sindicato dos Contabilistas de BH – SCBH e Empresas em Geral. Professor na Faculdade ISEIBH.

VALOR

R$ 146,00

INFORMAÇÕES

FORMAS DE PAGAMENTO

*Temos Cartão de crédito em até 03 x sem juros.

• Gentileza efetuar o pagamento do curso em até 05 (cinco) dias após a inscrição, diretamente no Sindicato ou depósito bancário;

• Caixa Econômica Federal Ag: 0084 - Operação: 003 - C/C 400432-1

• Encaminhar o comprovante de pagamento com o nome do participante e o título do curso para fax: (031) 3201-8677 ou para [email protected]

CANCELAMENTO

• O SCBH reserva-se no direito de cancelar os cursos, caso não haja inscrições suficientes para cobrir os custos. Para aqueles que já tenham efetuado o pagamento o SCBH fará contato, comunicando com antecedência o cancelamento do curso.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• O participante que não comunicar, através de e-mail ou fax, o pagamento do valor do curso, não terá a garantia de vaga.

RESTITUIÇÃO

• Ao participante do curso cancelado pelo SCBH, fica assegurado a RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO em até 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS.

• INSCRIÇÕES ABERTAS!

Responsável

Inscrição

Preencha os dados dos participantes do evento ou marque a caixa abaixo:

Finalização